WhatsApp-Image-20160627 (1)
Cristiane Monteiro,, precisa de uma transferência urgente.

Uma mulher identificada como Cristiane Pessoa Monteiro, 48 anos, está internada em estado grave no Hospital Geral de Camaçari (HGC), após ter sido agredida brutalmente pelo seu companheiro há cerca de 15 dias, no condomínio Lucaia.

Em contato com o portal Bahia No Ar, fontes ligadas a vítima, relataram que a mesma está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGC e precisa ser transferida com urgência para passar por um procedimento cirúrgico. “Ela está com coágulo no cérebro e precisa urgente fazer a cirurgia, mas, não tem vaga em lugar nenhum. Ela só piora”, disse uma amiga. Além da transferência de Cristiane, amigos apelam para que o crime não fique impune.

Segundo as informações, no dia da agressão, além de desferir vários murros contra a Cristiane, o agressor chegou a bater a cabeça dela na parede e no chão. Ainda de acordo com as fontes, na última quinta-feira, 23, o homem chegou a ser detido, após agredir o filho da vítima, um adolescente de 16 anos, mas, já está em liberdade.

Após socorrer a vítima para o HGC, amigas de Cristiane contaram que informaram o caso à polícia, mas, segundo elas, foram informadas que a queixa só poderia ser formalizada quando a própria vítima pudesse relatar a violência. Solto, o agressor teria ido até a unidade de saúde fazer novas ameaças, à paciente e a sua acompanhante.

O Bahia No Ar tentou contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam /Camaçari)i, mas, não obteve resultados.

WhatsApp-Image-20160627
Cristiane foi agredida brutalmente pelo companheiro.
0 0 votos
Article Rating