Camaçari: em novo decreto prefeito autoriza abertura de estabelecimentos comercias com area até 200m²

Decreto autoriza ainda, a realização de cultos religiosos e velórios, desde que seja respeitada a limitação de público e adotadas as medidas de prevenção divulgadas pelo Ministério da Saúde,

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo (DEM) assinou um novo decreto autorizando a abertura dos estabelecimentos comerciais da cidade que tenham área total inferior a 200 (duzentos metros quadrados), como também os estabelecimentos que, independente de sua área total, tiverem por atividade a prestação de serviços e
comercialização de produtos essenciais para a população.

O Decreto 7327/2020 que foi  publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 03, autoriza ainda a realização de cultos religiosos e velórios, desde que seja respeitada a limitação de público até 50 pessoas e que sejam adotadas as medidas de prevenção divulgadas pelo Ministério da Saúde, dentre elas a disponibilização de álcool em gel, a disposição do espaço físico de forma a garantir a distância mínima de 2 m (dois metros) entre as pessoas e a utilização de máscara por todos os presentes.

Os centros comerciais permanecerão fechados, podendo funcionar somente os boxes destinados à comercialização de gêneros alimentícios.

Vale ressaltar que o fechamento do comércio, assim como diversas outras medidas determinadas pela prefeitura, foram adotadas para evitar aglomerações com o intuito de evitar a proliferação do novo coronavírus.

9 Comentário

  1. Senhor prefeito gostaria de saber se realmente vamos receber as cestas basicas porque até agora nada eu não recebo bolsa famila como outras familia também

  2. Gostaria de saber a respeito do transporte público, mais especificamente a linha estação mussurunga e Simões Filho. Não que eu concorde em voltar a funcionar, mas pra o respaldo no serviço.

  3. Funcionários públicos, funcionários de gabinetes de Vereadores e os próprios ficarão contra o prefeito, porque eles recebem em casa seus pagamentos que vem das costas do povo que trabalha duro para sustentar esse sistema podre. Parabéns Elinaldo,dessa vez vc ficou ao lado dos que produzem e sustentam a nação.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*