Camaçari: Fábio Lima reprova Ademar Delgado, governo Elinaldo e Tude

Fábio também reprovou a Câmara de Camaçari, o secretário de Administração Hélder Almeida e o presidente da Câmara, Jorge Curvelo.

Durante participação no quadro Aprovado e Reprovado, do programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o pré-candidato a prefeito de Camaçari, Fábio Lima (PP) que faz parte do grupo de oposição no município, avaliou diversos nomes que atuam na política da cidade.

Na ocasião, utilizando a principal proposta do quadro, Fábio Lima reprovou o ex-prefeito Ademar Delgado, o governo Elinaldo e o ex-prefeito de Camaçari, José Reis Tude (DEM).

Governo Elinaldo – Lima disse que não reprova a gestão de Elinaldo, apenas por ser da oposição, mas, pelos diversos aspectos negativos que a cidade apresenta ultimamente, como situação da saúde, a burocracia nos setores e a empregabilidade de pessoas de fora da cidade.

José Reis Tude – sobre o ex-prefeito, o pepista disse que o mesmo tem uma história gigante no município, mas, seu trabalho atual não tem agradado a população. “Ele não mostrou para que veio”, falou.

Ademar Delgado – Fábio ressaltou que tudo que ocorreu na política nos últimos anos em Camaçari, passou por Ademar e afirmou que o ex-gestor cometeu vários erros quando se elegeu, ouviu apenas um grupo isolado e por conta disso, a sua gestão foi desastrosa.

Fábio também reprovou a Câmara de Camaçari, o secretário de Administração Hélder Almeida e o presidente da Câmara, Jorge Curvelo.

Aprovados

Durante participação no programa, o pepista aprovou nomes como odo ex-deputado, Luiz Caetano (PT). Fábio disse que aprova o nome de Caetano, pois o mesmo deixou sua marca nos quatro cantos de Camaçari e continua sendo o maior líder de oposição da cidade.

Fábio também aprovou o presidente do PT, em Camaçari, o vereador Jackson Josué e aprovou com ressalvas o governo Rui Costa. Para o pré–candidato, o governador demorou muito para tomar providências em relação ao Hospital Geral de Camaçari (HGC) e a maternidade.” Acho que faltam ações mais enérgicas para resolver esses problemas”, disse.

Confira a participação na íntegra de Fábio Lima no quadro Aprovado e Reprovado:


https://www.facebook.com/bahianoar/videos/1248336935331650/

15 Comentário

  1. E quem é este cara??? Que quer avaliar o governo municipal. Quem é ele pra avaliar alguma coisa? Porque ele não avaliou os governos anteriores. Vai se lascar oportunista. Ninguém fez tanto por Camacari como Elinaldo!! Ele vai no local mete o pé na água , no barro, não fica so no ar condicionado do seu gabinete. A me poupe com demagogia barata, com papinho eleitoreiro, vai procurar o que fazer seu Fábio, sua opinião e indispensável. Todos devem torcer pra tudo da certo independente de partido político. Chega de politicagem. Avança Camacari! ! 💙

    • Quem é Fábio lima para críticar o Elinaldo, o cara esta fazendo uma boa gestão sim,só não ver quem não quer. Elinaldo o melhor prefeito que camacari vai ter.

  2. Quem é esse cara, não pôde se candidatar a vereador por Camaçari, por que segundo notícias a época, teve dinheiro de campanha oriundo a assaltos pela cidade. Agora sem nem ser vereador quer ser candidato a prefeito. Se poupe, me poupe e nos poupe.

  3. Realmente a cidade continua abandonada quem mora ou pelo menos conhece Camaçari sabe disso os Forasteiros vivem elogiando a atual administração simplesmente por quê são Forasteiros

  4. Elinaldo tá fazendo o que bando de impocritas só porque deu um peixinho ele tá fazendo mim deixe viu vcs tinha ki ver como era Camaçari antes e agora como está hoje não tenho nada contra ao da direita e da esquerda eu sei de uma coisa quando era Caetano tinha emprego para o povo de Camaçari poriço eu digo #CamaçariquerRespeito vamos fazer valer nosso voto.

  5. No meu entendimento todos governos que passaram por Camaçari deixaram marcas tanto boas como ruins,talvez não tenham acertados tantos devidos o intranhamento do favorecimentos alheios,mas estamos amadurecendo politicamente e atendencia agora e que os representante acertem por que as contas tem que bater e é nós camassarience que compramos na feira que esperamos o trem passar que se orienta pelo prédio redondo que respira ar do Polo que temos que avaliar
    nossos representante.acho muito cedo falta ainda 1 ano e 7 meses. E fácil apontar os erros dos outros.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*