Camaçari: falso médico que atuava na UPA da Gleba A é procurado pela polícia

Identificado como Bruno Almeida, o falso médico usava o registro profissional (Cremeb) de um médico de mesmo nome.

O secretário de Saúde de Camaçari, Elias Natan, confirmou a informação de que um falso médico estava atuando no setor de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A, em Camaçari. Identificado como Bruno Almeida, o falso médico estudou medicina por um determinado período, mas não concluiu os estudos. Ele usava o registro profissional (Cremeb) de um médico de mesmo nome.

Selfie tirada pelo falso médico Bruno Almeida (Foto: Bahia no Ar)

Segundo informações do secretário Elias Natan, a empresa responsável pela contratação – a IGH (Instituto de Gestão e Humanização) – descobriu a fraude há cerca de dois meses. Registrou Boletim de Ocorrência na 18ª Delegacia Territorial (DT-Camaçari) mas, antes de ser abordado, o farsante soube que havia sido descoberto e fugiu.

Leia também:

Camaçari: falso médico andava de carro importado e querida porte de arma

63 Comentário

  1. Fui vitima.Levei meu neto numa tercs feria e ele me tratou muito mal.Grosso , nao me respondeu o bom dia.
    Me disse que nso tinha o que fazer com a crianca ja que ele era alérgico. Mandou aplicar uma medicacao .Quando perguntei que medicacao era aquela ele respondeu. ..remedio

  2. Agora eu pergunto é a Secretária de saúde que contrata esses médico não olha histórico ou perfil não, só faz botar pra trabalhar como quem vai atender jumento?aiai vou.pra gente passar no médico e a maior burocracia mas pra botar falso médico pra trabalhar eles bota rápido. Tudo incompetente essas pestes.

  3. Meu Deus mas q situação o povo ta vivendo onde vamos chegar KD o prefeito KD a secretaria de saúde publica.
    Se fala publica pq e do povo.
    Como contrata sem comprovar documentos.
    Acorda povo q o pior vai pra vcs

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*