Camaçari: Flávio Matos reprova direita e manifestação pró-Bolsonaro

Vereador participou do quadro Aprovado ou Reprovado, disse que é adepto do diálogo na política e contra extremismos independente da ideologia.

O vereador de Camaçari, Flávio Matos (DEM) participou nesta quarta-feira, 22, do quadro Aprovado ou Reprovado do Programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.

Na ocasião, o edil reprovou a postura da extrema-direita, que segundo ele, ainda não desceu do palanque e acrescentou que é defensor da boa política e do diálogo. O vereador acrescentou que extremismo não leva ninguém a lugar nenhum.

“A extrema-direita hoje no Brasil tem instituído um clima de ódio e de revanchismo quando deveria governar. Temos vários exemplos que nem extremismo da direita e nem da esquerda deram certo para o país, tem que ter o meio termo para a população ser beneficiada, independente da ideologia se é de direita ou esquerda, quem deve estar acima de tudo é o povo”, falou , criticou.

O democrata também se posicionou contra a manifestação pró-Bolsonaro prevista para acontecer no próximo domingo, 26. O vereador enfatizou ainda que o presidente deve focar unicamente em comandar o país.

Durante o quadro o parlamentar ainda também reprovou, o Partido dos Trabalhadores, as manifestações contra o contingenciamento de verbas na Educação e a ex-deputada Luiza Maia (PT).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*