Camaçari: Heckel Pedreira afirma que é uma das possibilidades do Partido Novo para 2020

Empresário explicou que seu nome está a disposição da sigla.

Na tarde desta sexta-feira, 22, o empresário de Camaçari e filiado ao Partido Novo, Heckel Pedreira, foi o entrevistado do radialista Roque Santos no programa Bahia No Ar.

Na oportunidade, o empresário que foi candidato a deputado federal no último pleito, explicou que resolveu entrar na política devido ao descontentamento com a classe que atua no país.

Heckel explicou o perfil da legenda ao qual faz parte, onde os filiados não aceitam benefícios por conta dos cargos, a sigla não aceita políticos ficha-suja, além disso os filiados pagam uma taxa mensal e buscam recursos para manter o partido, para não fazer do dinheiro público.

“O partido busca seus recursos, para que com seus recursos próprios ele possa fazer política. “, disse. O empresário enfatizou que a legenda tem a ideologia de fazer a diferença.

Questionado se é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020, o empresário disse que seu nome tá a disposição da sigla e confirmou que existe a possibilidade. Heckel explicou que o partido escolhe os candidatos através de um processo seletivo e essa avaliação ainda não ocorreu.

Confira a entrevista na íntegra:

Posted by BAHIA NO AR on Friday, March 22, 2019

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*