Ex-prefeito de Camaçari, Helder Almeida (União Brasil) reconheceu os riscos que enfrenta ao passar a chefiar a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) do município, nesta segunda-feira (6).
“Quando Elinaldo me fez essa proposta para cá, uma das coisas que eu pensei muito era que eu estava indo para uma operação de alto risco político. É um problema que está aí para ser resolvido”, ele disse, referindo-se à falta de transporte público municipal.
“Pra resolver um problema desse é só ter vontade política. Saber que nós vamos trabalhar para os 330 mil habitantes de Camaçari e não uma pequena parcela”, completou Helder, afirmando ainda que, para assumir a STT, pediu apenas autonomia ao prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil).
[O evento de hoje foi marcado pela assinatura o decreto de situação de calamidade pública na prestação de serviço do setor na cidade, para viabilizar a licitação para que empresas se candidatem para a prestação de serviço.
O evento de hoje foi marcado pela assinatura do decreto de situação de calamidade pública no transporte, visando viabilizar a licitação para que empresas se candidatem para a prestação de serviço.