Na manhã desta segunda-feira, 23, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) foi  entrevistado do programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.

Na ocasião, o prefeito fez um balanço das ações de sua gestão ao longo do ano e respondeu aos questionamentos feitos pelos ouvintes. Em meio a várias perguntas, uma sobre a aplicação do dinheiro público, teve maior destaque no momento da resposta do gestor.

Elinaldo pontuou que tem feito uma administração transparente e equilibrada e pediu que os munícipes acessem as contas de sua gestão no Tribunal de Contas do Município (TCM) e façam um comparativo com as gestões que foram geridas por seus adversários.

“Eu busco fazer aquilo que está dentro da lei e por isso que as coisas em Camaçari vem avançando, nós temos responsabilidade com o uso do dinheiro público. Camaçari hoje voltou a ter credibilidade. Hoje nós temos uma gestão que não tem a fama da corrupção”, disse.

O prefeito continuou criticando a postura de seus adversários políticos, que segundo ele, insistem em mentir com a finalidade de prejudicar o governo e voltou a dizer que trabalha apenas com verdade, responsabilidade e não faz promessas que não pode cumprir.

“Se eu tivesse causado o prejuízo que esse pessoal causou ao município eu teria vergonha de ir na rua pedir votos. Andam mentindo pelos quatro cantos da cidade, até parece que não governaram essa cidade”, disparou.

 

 

0 0 votos
Article Rating