Um homem foi preso em flagrante sob acusação de agredir a ex-namorada, na noite de sábado (23), em Camaçari. De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes do 12º Batalhão (BPM) se deslocaram até a Gleba H para atender uma ocorrência de violência contra a mulher, informada através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

Em frente ao local informado na denúncia, os policiais encontraram o suposto agressor. Ele afirmou que a namorada o havia ferido na altura do ombro esquerdo, utilizando uma faca. Logo em seguida, a mulher em questão compareceu e relatou seu lado da história.

Segundo ela, o homem era na verdade seu ex-namorado, que a tinha agredido com um soco no olho após discussão ocorrida na casa de seu tio. A vítima teria revidado, causando o ferimento no ombro.

Em seu depoimento, ela revelou ainda que voltou para casa em seguida e o homem que tinha cometido a agressão também tentou arrombar o cadeado do portão da residência, usando um esmeril e uma pedra, a fim de cometer outro ato violento. Foi quando ela decidiu acionar a Polícia Militar.

Diante do fato, e do hematoma no rosto da vítima, os policiais militares encaminharam os dois para atendimento médico. Em seguida, eles foram conduzidos para a 18ª Delegacia Territorial (DT), onde o acusado foi preso com base na Lei Maria da Penha.

0 0 votos
Article Rating