Camaçari: homem é preso após quebrar objetos de hospital

O homem teria se enfurecido após ter um procedimento cancelado e começou a quebrar objetos da unidade médica, localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães.

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira, 16, após quebrar vários objetos da recepção de um hospital particular, no município de Camaçari.

O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Conforme informações apuradas pelo Bahia No Ar, o caso ocorreu no Hospital Sermege, localizado na Avenida Luís Eduardo Magalhães.

Em contato com a redação, a administração da unidade de médica informou que o paciente em questão, seria submetido a um procedimento cirúrgico. Ao ser conduzido pela equipe de enfermagem, ele informou que havia ingerido bebida alcoólica.  Por conta da situação o procedimento não pode ser realizado. O homem foi encaminhado para o acolhimento do hospital, para aguardar a médica.

Ao ser informado pela médica da necessidade da remarcação do procedimento, o paciente se comportou de forma agressiva, danificando diversos aparelhos e equipamentos do local.  O homem foi  conduzido por policiais militares para a delegacia, onde foi ouvido e liberado.

 

4 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*