Um homem de 21 anos, identificado como Guilherme dos Santos Fernandes, morreu na manhã desta terça-feira, 29, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no Conjunto Sítio Verde, no bairro Verde Horizonte, em Camaçari.

Conforme informações chegadas ao Bahia No Ar, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um homem armando estaria comercializando drogas no condomínio Verde Ville, situado no bairro Ponto Certo. As guarnições se deslocaram para o endereço indicado e chegando lá encontraram a avó do suspeito que, informou que o mesmo não residia mais no local.

Os policiais seguiram para o Conjunto Sítio Verde. Ao perceber que se tratava de uma abordagem policial, Guilherme pulou uma janela e iniciou os disparos contra a guarnição que revidou. Guilherme foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu.

Segundo a polícia, com ele foram encontrados um revólver , três estojos com munições intactas, uma balança de precisão e três sacos contendo maconha.

0 0 voto
Article Rating