Camaçari: integrante do Baralho do Crime é procurado pela polícia

Confira as imagens da SSP-BA

Os naipes de Espadas e Paus do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública do Estado sofreram modificações neste sábado (9).

Segundo informações policiais, Cristiano da Silva Moreira e Elenildo Batista dos Santos Araújo foram incorporados à ferramenta, que teve a sua segunda atualização do ano.

Com atuação em Camaçari, Elenildo também conhecido como ‘Nana’ ou ‘Nena’, passou a fazer parte do baralho como o novo ‘Quatro de Espadas’.

Ainda de acordo com a polícia, ele é procurado acusado de praticar homicídio. Ele retira Mateus de Jesus Santos, o ‘Bolinho’, capturado em flagrante no bairro de Brotas com entorpecentes.

Já Cristiano, apelidado de ‘Dignow’, ‘Maluco’ e ‘Azuado’, ocupa o ‘Três de Paus’ no lugar de Wellington de Jesus Santos, o ‘Caverinha’. Dignow é procurado, segundo a polícia, por tráfico de entorpecentes em Brotas e proximidades.

O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), delegado José Bezerra, reforçou a importância da participação popular na busca e captura dos criminosos.

“Já conseguimos localizar muitos dos foragidos com o apoio da sociedade”, lembrou. O policial civil lembrou os números do Disque-Denúncia e reforçou a garantia de integridade e sigilo do denunciante. “As pessoas podem nos ajudar através do 3235-0000, para os habitantes da capital, e 181, para aqueles que moram nas mais 400 cidades do interior”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*