Camaçari: Internet aberta é disponibilizada na Praça Abrantes

A internet aberta será disponibilizada na Praça Abrantes a partir desta sexta-feira (14/12)

A internet aberta será disponibilizada na Praça Abrantes. Foto: Dani Oliveira

A Prefeitura de Camaçari disponibiliza, a partir desta sexta-feira (14/12), internet aberta e gratuita para a comunidade no Natal de Camaçari que acontece na Praça Abrantes, localizada no centro da cidade. A população já frequenta o local e não perde uma foto com o Papai Noel ou com as belíssimas decorações que iluminam de forma especial o local. Essa ação vai possibilitar que  as pessoas possam compartilhar com os amigos e familiares as belas imagens.

Para acessar é muito simples. Basta ligar a wi-fi no dispositivo móvel e conectar no Nataldigital, assim mesmo, tudo junto, depois é só aceitar o termo de responsabilidade e navegar. Agora, as pessoas poderão acessar, por exemplo, as redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube, sem gastar os dados.

De acordo com a Prefeitura, essa iniciativa é mais um atrativo para a população desfrutar do ambiente durante os próximos dias. A Praça Abrantes ainda recebe uma programação cultural através do projeto Natal na Praça, com cantores, corais, teatro e dança.

      

5 Comentário

  1. Esse sentimento de pessimista, colocar meliantes no topo como se eles tivessem comandando o mundo. A polícia estará lá para prender os desonestos. As pessoas estão lá na praça com celular sempre, a internet disponível é um benefício para melhorar acesso. Vejam pelo lado bom.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*