Camaçari: Jackson Josué deixa frente formada por vereadores e passa para o lado de Caetano

Vereador teria passado para o lado de Caetano, com a ilusão de que poderá compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito.

Jackson Josué
Vereador Jackson Josué, presidente municipal do PT | Foto: Bahia no Ar

A movimentação nos bastidores da política mirando as eleições municipais de 2020 segue intensa em Camaçari. No Partido dos Trabalhadores (PT), o grupo formado por vereadores que se declaram como pré-candidatos e não apoiam a advogada Ivoneide Caetano, escolhida do ex-deputado Luiz Caetano para disputar o pleito, teve a sua primeira baixa.

Segundo informações do radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar na tarde desta terça-feira, 04, o primeiro a passar para o lado de Caetano, foi o vereador Jackson Josué. Vale lembrar que o comunicador havia sinalizado em um comentário no dia 21 de maio, que o edil se renderia as vontades do ex-prefeito. Na ocasião, uma fonte revelou que o próprio Caetano afirmou que “desmontaria” cada um dos vereadores que são contra a candidatura de Ivoneide, inclusive teria dito que Jackson seria o primeiro a passar para o seu grupo.

Agora, o vereador Jackson que antes participava de encontros junto com os vereadores Teo Ribeiro, Dentinho, Marcelino e o aliado Fábio Lima (PP), não aparece sequer em fotos ao lado dos companheiros, mas, foi visto numa reunião conduzida por Caetano na última sexta-feira, 31, na sede da CDL.

Ainda conforme informações do radialista, além de não aguentar medir forças com o ex-deputado, o vereador também teria passado para o lado de Caetano, com a ilusão de que poderá compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito.

3 Comentário

  1. Que moral esse cidadão tem?????Daqui a pouco os outros vereadores de merda (Dente, Téo e Marcelino) estarão no colo do Pinóquio também!Que venham,pois irão tomar uma surra de novo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*