Durante o programa Bahia No Ar, na rádio Sucesso FM 93.1, e Rádio Metropolitana WEB, na tarde desta segunda-feira (23), o vereador eleito pelo PSL, Jamesson Santos, disse que se sentiu traído pelo vereador Jorge Curvelo, atual presidente da Câmara.

“As pessoas que chegaram para mim ajudar, viram em mim uma pessoa que tinha sido humilhada, perseguida, traída e abandonada, eu não gosto desses rótulos, porque fica parecendo que é vitimismo, e eu sou de enfrentar”.

O vereador, que já foi assessor do presidente da Câmara, também disse que colocou pessoas infiltradas dentro de todos os grupos políticos durante a campanha, e que até hoje ainda recebe essas informações, já que, segundo ele, existia uma trama para derruba-lo. Questionado pelo radialista Roque Santos sobre quem teria articulado a sua derrota, Jamessom de maneira categórica afirmou que foi o presidente da casa Jorge Curvelo.

“Veio diretamente do gabinete do presidente da Câmara [Jorge Curvelo], essa tentativa de me derrubar, pessoas próximas ao prefeito, que não foi por orientação do prefeito, eu tenho aqui as gravações, tenho ligações telefônicas e links de whatasapp e um monte de arquivos de toda a campanha, que eu tive que fazer esse trabalho”, afirmou.

Já sobre a sua relação com o prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo, Jamessom disse que tem uma relação de mais de 15 anos com o prefeito, e que tem o maior respeito por ele. E diz que quer ser um vereador para entender como funciona o executivo para fazer as cobranças. De acordo com o vereador, Elinaldo segurou a sua onda, quando ele tinha diversos vereadores contra ele, por isso ele tem muita gratidão pelo prefeito.

4.5 2 votos
Article Rating