Ao que parece o transporte público de Camaçari não tem agradado muito a população. No programa Bahia no Ar desta quarta-feira(09), ouvintes entraram em contato com o programa para reclamar do serviço, que tem deixado a desejar na regularidade de horários, itinerário e quantidade da frota.

O Chefe de gabinete da STT – Superintendência de Trânsito e Transporte de Camaçari, Cleiton Pereira, em participação no programa, informou que a licitação já foi solicitada e que no máximo em seis meses, deve ser lançado um edital para novas empresas operarem o transporte público da cidade.

“Será realizada audiências públicas na Câmara, que é fase obrigatória pela lei de licitação e posteriormente será lançado esse edital”, informou.

Na tarde de ontem (08), novo titular da Superintendência de Trânsito e Transporte de Camaçari (STT), Coronel Castro, afirmou que um dos grandes desafios que terá a frente do órgão é extinguir a clandestinidade no transporte público do município .

Castro lembrou ainda que, o transporte do município dispõe apenas de uma autorização para circular e é necessário que seja feita a licitação do mesmo.

0 0 votos
Article Rating