Camaçari: licitação do transporte público deve ser lançada nesse primeiro semestre

Licitação do transporte público deve ser lançada nesse primeiro semestre FOTO: Ícaro Chagas

Ao que parece o transporte público de Camaçari não tem agradado muito a população. No programa Bahia no Ar desta quarta-feira(09), ouvintes entraram em contato com o programa para reclamar do serviço, que tem deixado a desejar na regularidade de horários, itinerário e quantidade da frota.

O Chefe de gabinete da STT – Superintendência de Trânsito e Transporte de Camaçari, Cleiton Pereira, em participação no programa, informou que a licitação já foi solicitada e que no máximo em seis meses, deve ser lançado um edital para novas empresas operarem o transporte público da cidade.

“Será realizada audiências públicas na Câmara, que é fase obrigatória pela lei de licitação e posteriormente será lançado esse edital”, informou.

Na tarde de ontem (08), novo titular da Superintendência de Trânsito e Transporte de Camaçari (STT), Coronel Castro, afirmou que um dos grandes desafios que terá a frente do órgão é extinguir a clandestinidade no transporte público do município .

Castro lembrou ainda que, o transporte do município dispõe apenas de uma autorização para circular e é necessário que seja feita a licitação do mesmo.

1 Comentário

  1. Graças a Deus! Ninguém merece essa linha de ônibus que faz a linha pra Arembepe! Cooperunião! Essa empresa não cumpre horário,os profissionais não respeitam os passageiros! Desde do início do ano eles deixaram de cumprir os horários,eu trabalho em Arembepe e chego atrasado por conta da falta de responsabilidade dos funcionários da cooperativa

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*