Evaneti Souza Pinto, que atua como vendedora de amendoim torrado no Centro de Camaçari, vem batalhando para deixar de morar de favor e retornar à sua casa com os três filhos, no bairro Jardim Limoeiro. No entanto, para isso, precisa recuperar o imóvel e, como não tem condições financeiras de fazê-lo, abriu uma vaquinha online.

“Moro de favor, mas todo dia sou mandada embora. Não posso pagar aluguel, pois o que ganho mal dá para alimentar meus filhos direito”, Evaneti conta. Mãe solo, ela sustenta os filhos de 12, seis e dois anos de idade.

“Estou precisando de ajuda para reformar a casinha que tenho, pois perdi meus poucos móveis devido ao alagamento do Rio”, relata. O imóvel está sem contrapiso e reboco, necessitando também de um novo telhado.

Além de aceitar doações financeiras por meio do site Vakinha, para Evaneti, doações de materiais de construção também são bem vindas.

O Bahia No Ar entrou em contato com a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) de Camaçari, para que a situação da munícipe seja avaliada.

3.8 4 votos
Article Rating