A mãe do adolescente que sofreu um ataque homofóbico em um ônibus escolar, em Camaçari, revelou que o jovem continua sendo alvo de ameaças, agora através da internet. O espancamento promovido por outros sete garotos aconteceu na sexta-feira (25).

“Eles são homofóbicos, são preconceituosos e fazem bullying com ele o tempo inteiro. Ainda estão ameaçando pelas redes sociais”, Mara Santana disse em entrevista ao Bahia No Ar.

Segundo ela, quando batiam em seu filho, os agressores atingiram outra adolescente com um soco. Foi a mãe dessa garota quem socorreu os dois e escondeu o garoto em sua casa, pois o grupo dizia que ia matá-lo.

“Ele está muito abalado, o psicológico não está bem. Cada hora que ele vê a cena que passou, ele chora. Ontem mesmo ele teve muita dor de cabeça e hoje vamos levá-lo para fazer uma tomografia”, a mãe seguiu com o relato.

“Eu cobro das autoridades uma providência urgente. Amanhã voltam as aulas e como é que fica meu filho?”, questiona.

Mara Santana contou que esta não foi a primeira agressão física sofrida pelo jovem e lamentou que os responsáveis dos autores da violência não os tenha procurado.

0 0 votos
Article Rating