Camaçari: mais uma família é contemplada pelo programa Casa Melhor

Família contemplada pelo programa Casa Melhor. Foto: Daniel Fonseca

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), realizou nesta segunda-feira (22), a cerimônia de entrega no
bairro Verdes Horizontes. A iniciativa faz parte do programa habitacional “Casa Melhor”. Ao todo, no bairro, 30 casas serão contempladas pelo programa.

A dona de casa Ana Lívia Dias, que mora com seus cinco filhos, foi uma das contempladas. “Essa melhoria em minha casa foi uma benção em minha vida. Estou muito feliz mesmo, muito agradecida”, disse a moradora.

A prefeitura informou que em de seis meses de criação, o Programa Casa Melhor já beneficiou quase 200 famílias, na sede e na Costa de Camaçari. Até o final de 2019, a meta da Prefeitura é realizar a melhoria em mil residências.

Durante entrega do imóvel, na tarde desta segunda, o prefeito Elinaldo Araujo pontuou que “é um programa que deu certo, pois estamos tendo critérios, nossa equipe está visitando as pessoas e o benefício está chegando quem realmente precisa. Quando a gente governa com critérios e prioridades as coisas acontecem e o povo fica feliz”, disse.

Já para o secretário de Habitação, Junior Borges “criamos um programa que deu certo, o prefeito se preocupando com aqueles que mais precisam. acreditamos que até o final do ano atingiremos a meta que é 1200 casas”.

O programa é realizado com recursos próprios do município, e tem como proposta realizar reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa, com um investimento de até R$ 5 mil em cada imóvel.

Inscrição – Para se inscrever, o morador pode se dirigir até a Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*