Camaçari: mar avança e destrói barraca de Arembepe

A Defesa Civil de Camaçari fez o isolamento da área e retirou parte dos objetos do local. 

Foto: Divulgação/Defesa Civil

O mau tempo na orla de Camaçari registrou, mais uma vez, prejuízos a donos de estabelecimentos da praia de Arembepe. Na madrugada deste sábado (17), o mar avançou com a forte chuva que cai na região e destruiu uma barraca da localidade.

Segundo informações da Defesa Civil de Camaçari, a barraca ficou completamente destruída. A equipe fez o isolamento da área e retirou parte dos objetos do local.

“A Defesa Civil está atenta [à esse tipo de situação] e vem monitorando a região”, disse Ivanaldo Soares, coordenador da equipe de Camaçari.

8 Comentário

    • Olha a qualidade da instalação da barraca de praia, com aspecto favelizado dentro da faixa de areia da praia. Entendo que todos precisam trabalhar, mas desse jeito é a mais…a natureza está vendo.

  1. Itaparica toda tem suas praias invadidas por palafitas com fossas próxima à água do mar.servemvfe moradia dando um aspecto de favela. Descuido criminoso dos prefeitos que passam e não enxergam que as melhorias atrairia mais pessoas e melhoria a vida das pessoas
    Mas o medo de perder votos não deixa

  2. A orla de Camaçari é maravilhosa, mas esses bares da praia são nojentos, pois não têm o devido cuidado com os resíduos gerados. Poderia ser tudo diferente, porém a grana fala mais alto. Agora é trabalhar e fazer tudo novamente ( desta vez certo).

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*