No final da tarde desta terça-feira (23), o líder político, Marcos Mota dos Santos, de 37 anos, sofreu um atentado em Camaçari.

Segundo informações policiais, o líder político estava dentro de casa, quando foi surpreendido por três homens que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

No momento da ação criminosa, Marcos estava com a esposa e os dois filho, de 8 e 10 anos. A vítima tentou correr em direção ao banheiro, mas foi atingida pelos tiros e perdeu muito sangue.

O crime aconteceu por volta das 17h30, na Avenida Industrial, no bairro do Ponto Certo.

Marcos Mota foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), e devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado.

De acordo com Ivonete Mota, irmã mais velha de Marcos, o mesmo passou por uma cirurgia, e se mantém estável na unidade hospitalar.

“Ele está nas mãos de Deus. O estrago foi grande, mas a gente coloca Deus na frente. Força, fé e coragem. Mas ele está vivo”, afirmou.

“Nós da família não sabemos o motivo. Esse não é o primeiro caso na família”, disse ao lembrar que dois sobrinhos foram mortos em Camaçari há 4 anos, um deles era mototaxista.

A motivação e autoria desta tentativa de homicídio são desconhecidas.

0 0 votos
Article Rating