Um motorista embriagado acabou preso no Centro de Camaçari, durante a noite de sábado (21). Segundo informações da Polícia Militar, ele fazia condução perigosa e chegou a tentar subornar os agentes para ser liberado.

Policiais do 12º Batalhão (BPM) faziam patrulhamento no local, quando o condutor do veículo modelo Fiat Uno emparelhou com a viatura e arrancou em alta velocidade, chegando a “cantar” pneus. Os militares então começaram a acompanhar o veículo, abordando-o alguns metros à frente.

Os agentes contam que logo identificaram sinais de que o homem estava bêbado, como voz embargada, hálito etílico, confusão mental, pupilas em dilatação e cambaleamento. Na sequência, também foi constatado que o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Quando soube que seria conduzido até a delegacia, ele passou a adotar uma postura hostil. Após uma tentativa frustrada de suborno, o abordado deu outra investida, fugindo do local. No entanto, a PM o conteve, utilizando algemas no processo.

Preso em flagrante por direção perigosa e embriaguez ao volante, o homem acabou encaminhado à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

0 0 votos
Article Rating