Um mulher de aproximadamente 35 anos, teria sido vítima de estupro nesta sexta feira (16), na região de Machadinho em Camaçari.

De acordo com informações chegadas até o Bahia No Ar, por volta das 17 horas, a mulher teria sido abordada por um homem em um carro preto que a seguiu até a sua residência, e após luta corporal, o homem teria levado a mulher até um local conhecido como Jorrinho, que fica na Cascalheira em Camaçari, onde praticou o abuso.

Uma amiga da vítima que não quis se identificar relatou com exclusividade a nossa equipe como ocorreu o crime:  “Ela (a vítima) saiu da casa de um vizinho onde foi pegar o dinheiro, e quando saiu foi abordada por uma pessoa em um carro preto. O cara mandou ela entrar no carro, ela disse que não ia entrar e saiu correndo e ele foi atrás…. Ela mora só e ele invadiu a casa, lutou com ela, jogou ela dentro do carro, levou para o Jorrinho e estuprou ela. Por sorte dela um senhor passou no carro viu o movimento e parou, ele aproveitou e fugiu”, destaca.

De acordo com informações a mulher foi encaminhada até a 18º delegacia territorial para prestar queixa e em seguida seria levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) para receber atendimentos médicos.

Moradores da região de Machadinho em Camaçari, relatam o aumento de casos de roubo na região, principalmente com mulheres. ” O que acontece no Machadinho é uma onda de assalto mais com mulheres, inclusive com carro preto, não sei se é o mesmo, mas está tendo muito assalto não tem hora, e agora aconteceu esse episodio, estamos todos revoltados e tristes”, relata a amiga da vítima.

Os moradores pedem atenção da Secretaria de Segurança Publica, e dizem que entraram em contato a 15 dias com o 12º batalhão da policia militar, que informou que só tem uma viatura para patrulhar os bairros de Machadinho, Jardim Limoeiro, Parque das Mangabas, Montenegro e Cajazeiras de Abrantes, “Como uma viatura vai dá conta de bairros grandes, não tem condições, o estado tem que rever a questão de segurança na Bahia, porque o índice de violência está muito grande”, afirma a moradora.

0 0 votos
Article Rating