Insegurança e violência é o que relatam pessoas que esperam pelo transporte público em um ponto de ônibus em frente ao Shopping Boulevard Camaçari desde a sua inauguração no município.

Na noite desta quarta-feira (7) duas mulheres que preferiram não ser identificadas passaram por essa situação no local. Segundo relatos, elas e mais duas amigas deixaram o trabalho e aguardavam o transporte em um ponto de ônibus próximo ao Atacadão e Shopping, quando dois garotos armados e a bordo de uma moto abordaram as vítimas e exigiram os celulares. Como algumas delas já haviam sido assaltadas no último sábado (3), não tinham o que oferecer, quando a dupla enfiou as mãos nas partes íntimas das vítimas.

Confira relato de uma das vítimas:

“Novamente hoje ao largar o serviço no ponto próximo ao shopping e Atacadão fomos abordadas por dois meninos de moto que pediram celulares, não tínhamos nenhuma das três até porque fomos roubadas sábado. Um desceu da moto revistou de arma em punho e apalpou as partes íntimas e com raiva nos xingou de tudo que é nome como se fosse direito deles levarem os celulares. Fica a revolta mais uma vez, morte a eles, cadeia não resolve.”

Em tempo, o Portal Bahia no Ar recebeu também denúncia em junho deste ano, de um pai que relatou que seu filho e um amigo adolescentes foram assaltados em uma rua ao lado do shopping, logo após os dois irem fazer compras. Além do susto, os garotos tiveram suas compras roubadas.

Shoppinge em Camaçari pode não inaugurar em novembro

0 0 votos
Article Rating