A partir desta segunda-feira, 15, ocorrerão alterações no trânsito na Rua do Telégrafo, bairro do Natal, por conta de uma obra que será iniciada na ponte que integra a referida via. A intervenção na ponte é uma iniciativa da Prefeitura de Camaçari e está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com um intuito preventivo: proteger a fundação existente para que as águas do Rio Camaçari não danifiquem a base da estrutura. A obra está prevista para durar três meses.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), com a completa interdição do fluxo de veículos sobre a ponte da Rua do Telégrafo, uma das marginais iniciadas nas extremidades da ponte (a primeira, para quem vem do bairro do Natal em direção ao centro) passa a ser de mão dupla, cumprindo a função de alternativa para os motoristas que querem chegar ao lado oposto.

A via paralela, localizada na outra margem do Rio Camaçari, também denominada Avenida Camaçari, não será alterada, ou seja, o sentido nesta permanece único, da Radial C em direção a Rua do Telégrafo, com conversão obrigatória à direita ao final, por conta da interdição. Por conta disso, os motoristas que partem do centro com a intenção de acessar o bairro do Natal devem seguir pela Rua Parque Central até a Radial C (Avenida dos Tupinambás), para então acessar a Avenida Camaçari, pela marginal de mão dupla, com conversão obrigatória à esquerda ao final, por conta da interdição.

Transporte Coletivo – O itinerário TIR X BOMBA, deixará de trafegar pela Rua do Telégrafo enquanto durar a obra de manutenção da ponte, assumindo o seguinte roteiro: Terminal de Integração Rodoviária (TIR), Travessa da Rodoviária, Avenida Luís Eduardo Magalhães, Avenida Francisco Drummond sentido Linha Ferroviária, Avenida Eixo Urbano Central lado superior, Avenida Eixo Urbano Central lado inferior, Rua Costa Pinto, Avenida dos Tupinambás, seguindo pela Avenida Concêntrica, Rua do Telégrafo sentido Rua Irará, Avenida Florestal, Rua Sucupira , seguindo pela Rua das Laranjeiras, retomando a Avenida Florestal, adentrando a Rua Pitangueiras, seguindo pela Rua Segundo Sende até retornar a Avenida dos Tupinambás, seguindo para a Rua Duque de Caxias, de onde seguirá o seu roteiro.

As mudanças no trânsito em razão da intervenção na ponte podem ser visualizadas abaixo:

 

0 0 votos
Article Rating