Uma operação conjunta entre agentes da 18ª Delegacia Territorial e homens do 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari (BPM), deflagrada na terça-feira (25) resultou na apreensão de motocicletas e menores, no bairro Camaçari de Dentro.
Através de denúncias, os policiais chegaram até uma chácara situada na avenida Concêntrica, local onde os bandidos se escondiam. No momento da ação, acontecia na propriedade uma festa regada a orgias sexuais e drogas. Segundo testemunhas, a farra já acontecia há vários dias.
Ao perceberam a chegada dos policias, o bando composto por pelo menos 10 bandidos, recebeu a guarnição a bala. Houve troca de tiros, porém os elementos conseguiram fugir. Os elementos são acusados de realizar diversos assaltos na cidade, incluive a casas lótéricas.
Na casa foram encontradas drogas, armas, munições, aparelhos celulares e um computador portátil.
Duas garotas menores que permaneceram na propriedade alegaram que mantém um relacionamento amoroso, porém estavam sendo mantidas na casa, obrigadas a participar das sessões de sexo com os bandidos. Elas afirmaram para os agentes da 18ª DT que eram também forçadas consumir drogas.
As adolescentes foram encaminhadas para a delegacia onde prestaram depoimento. As três motocicletas modelo Titan, de placas NYM 4659, OKP 9809 e NZK 6930, estão no pátio da unidade policial.