O padre Edson, pároco da Igreja do Divino Espirito Santo, que fica em Vila de Abrantes, Camaçari, denunciou através das redes sociais, que sofreu ameaças na noite de segunda-feira (27), ao tentar entrar na casa paroquial.

Segundo o sacerdote, as agressões contra ele começaram quando ele chegou de evento em outra igreja, e foi acessar a garagem da casa paroquial, ma tinha um veículo na passagem, e outro na entrada da garagem. O padre afirmou que as pessoas eram clientes de um estabelecimento que foi inaugurado a pouco tempo, ao lado da casa paroquial.

“Eu buzinei e eles vieram para cima de mim com ameaças e dizendo que ia me tirar do carro a porradas e com xingamentos, metendo o dedo no meu rosto e puxando a porta do meu carro. Eu sair do carro e fui ao dono do estabelecimento, sr. Luiz Macedo, advogado de Camaçari, para conversar e pedir providências. Uma quantidade de pessoas vieram para cima de mim querendo se achar no direito de ignorar a entrada da casa paroquial”, disse padre Edson.

O padre informou que no carro além dele, estavam quatro missionários e um coroinha.

“Me socorram dessa situação por favor. Porque já estou preocupado com pessoas de ma fé e com a moradia ameaçada q esta sendo aqui. Deus nos abençoe. Deus abençoe vocês”, pediu o sacerdote.

4.3 3 votos
Article Rating