Camaçari: parede de casa desaba e deixa criança em estado grave

Menina de seis anos dormia no quarto quando a parede desabou por cima dela e da irmã de 15 anos.

Na madrugada desta segunda-feira, 09, um grave acidente aconteceu na Rua Conquista, no bairro Nova Vitória, em Camaçari. Uma parede, de uma casa vizinha, desabou em cima de duas meninas enquanto elas dormiam. Uma das meninas é uma adolescente de 15 anos, que passa bem, e a outra menina, de 6 anos, foi transferida em estado grave para um hospital de Salvador.

As informações são da Defesa Civil, que segue averiguando o caso, visto que a casa vizinha está abandonada. As fortes chuvas, segundo o órgão, podem ter contribuído com o deslizamento da parede, levando também em consideração a situação de abandono do imóvel.

Final de Semana

Ainda segundo a Defesa Civil, até o momento, não houve registros de alagamentos no município. Entretanto, na tarde do domingo (08), por volta das 14h, a equipe foi acionada, através do número 199, para atender uma ocorrência, na Estrada da Cetrel.

Devido ao mal tempo, que tem gerado ventos fortes e chuva intensa, uma árvore acabou caindo próximo ao Condomínio Caminho do Mar, nas imediações das instalações do Cimatec. A árvore já foi removida do local.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*