Parte do forro da Casa do Trabalho, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), desabou na manhã desta quinta-feira (19), em consequência do acúmulo de água que ficou acumulada no teto após a forte chuva que atingiu a cidade hoje. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, acabou escorregando no chão molhado e machucou o tornozelo, precisando ser socorrida e conduzida para uma unidade médica.

No prédio, onde funciona, entre outros órgãos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), as atividades continuam normalmente, já que o incidente aconteceu em um local que não compromete o acesso às salas.

O secretário da Sedec, Waldir Freitas, contou que algumas fileiras do forro caíram, mas não havia ninguém no local no momento que o material desabou. Sobre a pessoa que escorregou e caiu, ele afirmou que o socorro foi providenciado rapidamente. “Parece que torceu o pé, mas prestamos o socorro e será verificado se houve luxação ou algo mais grave”, contou, acrescentando que a Secretaria de Infraestrutura já foi informada e o devido reparo será providenciado.

0 0 voto
Article Rating