A 10ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2017, realizada nesta terça-feira (02/05), foi pautada por indicações na área de infraestrutura e educação.
O vereador Bispo Jair (PRB) indicou ao Chefe do Poder Executivo a pavimentação asfáltica da Avenida Massaranduba e Travessa São Lázaro, no Parque Verde. Já o parlamentar Flávio Matos (DEM), através da indicação n° 292/2017, solicitou a pavimentação das ruas Pantanal, Santa Cruz e da Amizade, localizadas no Parque Verde III.
Por sua vez, Dilson Magalhães Jr. (PEN) indicou ao Executivo a implantação de uma creche-escola nas imediações do Centro Comercial em caráter de urgência, para atender aos filhos dos permissionários com idade entre 0 e 6 anos. “Diante da determinação da administração do estabelecimento para que menores não permaneçam na feira, por questão de segurança, cabe ao Poder Executivo oferecer uma alternativa aos pais que trabalham no local e não têm onde, nem com quem deixar suas crianças”, justificou o parlamentar.
Ainda em sessão, foi comunicado oficialmente que o vereador Adalto Santos (PSD) não faz mais parte da bancada de oposição da Casa Legislativa, passando à condição de vereador independente.
Por fim, foi aprovada por unanimidade, em primeira votação, a Proposta de Emenda à Lei Orgânica n° 001/2017, que acrescenta o princípio da economicidade, bem como permite a contratação pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) nos casos em que se aplique a terceirização do serviço público.
Para assistir a sessão de hoje na íntegra, basta acessar a página do Facebook da TV Câmara https://www.facebook.com/tvcam
Continuo achando um equívoco, que será lembrado por seus eleitores, o vereador Adauto sair da bancada da oposição, pois ele como representante da igreja católica, tem que está sempre em defesa do povo de Deus.Este governo atual de Camaçari traiu os interesses do nosso povo e apoia o governo de Michel Temer que conta com ACM Neto (DEM), Geddel Vieira Lima e Eduardo Cunha(PMDB) como seus principais defensores. Governo que está destruindo todos os benefícios sociais e os direitos trabalhistas e previdenciários.