Após obter informações de testemunhas e analisar possíveis rotas, a polícia conseguiu apreender explosivos e munições com o grupo apontado como responsável pela explosão de uma agência bancária em Camaçari. Eles estavam na zona rural do município de Dias d’Ávila e conseguiram fugir, deixando o material ilícito para trás, na quinta-feira (10).

Os suspeitos abandonaram 10 explosivos, munições para fuzil, espingarda e pistola, roupas camufladas, luvas e celulares. A apreensão ocorreu em ação desenvolvida por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo (Graer).

Policiais Militares também encontraram dois veículos modelos Uno e Etios na cidade de Camaçari, nas cores vermelha e cinza, um deles com placa clonada. Segundo informações preliminares, os carros foram usados na fuga, após o ataque aos caixas eletrônicos do Bradesco.

O crime se deu por volta das 3h da manhã de ontem, no distrito de Barra do Pojuca, na orla da cidade. O secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, garante que as buscas terão seguimento para localizar os responsáveis.

0 0 votos
Article Rating