Camaçari: PM’s envolvidos em ação que deixou criança morta são detidos

O menino chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.

Os policiais militares envolvidos na ação que vitimou fatalmente um menino de 11 anos, no bairro Jardim Brasília, em Camaçari, na noite desta quinta-feira, 14, estão detidos.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição em questão, alegou que estava em uma perseguição que ocasionou na troca de tiros e consequentemente atingiu Hebert Filipe Silva Souza . Moradores da localidade porém afirmam que não houve revide por parte dos suspeitos.

Baleado, o menino foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.

Em nota, a corporação afirmou que, o comando geral da PM se solidariza com os familiares da vítima e reitera que todas as providências estão sendo adotadas para fazer cumprir a lei com rigor.

Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado e foram ouvidas as testemunhas e familiares da vítima, assim como os policiais militares integrantes da guarnição envolvida no caso.

Após realização de exames periciais legais, os policiais devem ser encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, localizada no bairro da Mata Escura.

2 Comentário

  1. Não vemos atuação da PM em Camaçari traficantes vendendo drogas dia e noite em toda cidade bocas de fumo que parece mais ser um shopping de tanto movimento inclusive durante o dia carros todos os dias são roubados em Camaçari assassinatos bate o recorde quando vão atrás dos meliantes acontece isso aí é a propósito pegarm algum vagabundo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*