O sábado de 16 de Setembro de 2017 em Camaçari vai ficar marcado na memória de muitas famílias. Há informações de que dez os assassinatos que foram registrados no município. Oficialmente a Secretaria de Segurança Pública contabiliza apenas seis as mortes de José Batista da Silva e Silva, 24  anos, no Bairro Verde Horizonte às 12h30; José Carlos dos Santos, 23  anos, na Rua Principal do Parque Florestal às 3h da madrugada;Edvan Pereira da Silva, 26 anos, Rua Belém, no Phoc II, às 20h, Fábio Alves Félix,Bairro Cristo Redentor, às 17h, J.L.J, de 16 anos, em Parafuso e uma pessoa não identificada do sexo masculino, às 2h na Praça Abrantes no Centro da cidade.

Não oficiais

Contudo, vídeos apresentando mortes de diversos pontos da cidade estão circulando na internet e sendo enviado aos sites de notícia. Ontem (16/09) pela manhã já havia sido informado o assassinato do  jovem  R. L., de 17 anos, morto dentro da sua residência no Bairro do Parque Satélite, por volta das 3h da madrugada. De acordo com informações os assassinos invadiram a casa que fica na Pracinha do Satélite e mataram R. que estava dormindo em um sofá.  No entanto, não há menção a morte dele no site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Também foi informado que mais duas mortes ocorreram em Camaçari na mesma madrugada deste sábado. Sendo uma as 2h45 no Bairro Nova Vitória, próximo ao Colégio Paulo Freire, na Rua do Campo onde a vítima tem o pré-nome Alex (vulgo Seriguela). No Bairro Dois de Julho, na Rua Dois de Julho, de acordo com essas informações morreu assassinado Edson do Carmo às 5h45 em frente à sua residência nas escadarias.

Morte de Policial na noite anterior

Existe na cidade um temor que os crimes sejam em represália à morte de um policial ocorrida na noite anterior. Na sexta-feira (15), às 21h32, foi registrado pela SSP o óbito do Policial Militar  Antônio Jorge do Nascimento, 38 anos, vítima de disparo de arma de fogo na localidade conhecida como Rotatória da Cetrel, em Camaçari, na noite de sexta-feira (15).  O policial que não estava a serviço teria presenciado um assalto e partiu em perseguição aos assaltantes. Houve troca de tiros e o PM foi atingido no abdômen.

O soldado foi socorrido por uma guarnição do 12º BPM para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi velado naao Plenário da Câmara de Camaçari e enterrado no cemitério da Eternidade na Gleba H.

Antônio Jorge era lotado no 12º Batalhão e há 7 anos integrava o efetivo da corporação. Ele deixa esposa e um filho.

0 0 votos
Article Rating