Dois homens e uma adolescente suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Catu de Abrantes, encontrado dentro do porta-malas de seu próprio carro, foram identificados na manhã desta quinta-feira (12), de acordo com informações da Polícia Civil. Os nomes dos suspeitos e as circunstâncias em que foram detidos ainda não foram divugados. Eles prestam depoimento na 26ª Delegacia Territorial, de Vila de Abrantes, no início da tarde de hoje.
O corpo do soldado Tiago Serra Gonçalves, de 24 anos, que atuava na Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi localizado após denúncias anônimas feitas à polícia por volta das 23h de ontem no distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
As circunstâncias do homicídio ainda não foram esclarecidas e estão sendo investigadas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e pela 26° Delegacia, sob coordenação do delegado titular Marcos Tebaldi.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que o soldado integrava a corporação há um ano e deixou o serviço horas antes de ser encontrado morto. O corpo de Tiago foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passa por perícia. O sepultamento do soldado acontece às 14h no Cemitério Quinta dos Lázaros.