A Polícia Militar desmentiu na tarde desta segunda-feira, 05, o boato de um possível toque de recolher no bairro da Bomba, em Camaçari. A mensagem com a informação, circulou através de um áudio, no aplicativo WhatsApp.
Em nota, o comando do 12º Batalhão da PM, informou que nada indica a veracidade de tais rumores e acrescentou que os responsáveis pelos mesmos “buscam apenas desestabilizar e amedrontar a população”.
A PM ressaltou ainda, que o policiamento no bairro citado será reforçado para garantir mais tranquilidade a população.
Confira a nota na íntegra:
À comunidade camaçariense
O Comando do 12º Batalhão da PM informa que, em relação ao noticiado em redes sociais locais, dando conta de um possível “toque de recolher” no Bairro da Bomba, nada indica a veracidade de tais rumores o que, mais provavelmente se aproxime de boatos irresponsáveis que buscam apenas desestabilizar e amedrontar a população. Contudo, este Comando, sensível às solicitações da comunidade, reforçará todo o policiamento na cidade, notadamente naquele bairro.
Por fim, este Comando solicita à população que evitem repassar áudios ou notícias desta natureza, o que evitará maiores transtornos à própria comunidade.