A polícia ainda desconhece o paradeiro de um dos assaltantes que participou da ação criminosa realizada na noite desta segunda-feira (06), no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde três indivíduos anunciaram assalto a uma van que transportava adolescentes integrantes dos Desbravadores, grupo de escotismo da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Na ocasião, segundo relato de testemunhas, a van havia parado para que alguns dos garotos desembarcassem quando os criminosos se aproximaram. O motorista do veículo, que não teve a identidade revelada, reagiu ao assalto. Um dos suspeitos foi baleado e morreu na hora, dentro do veículo.

Uma mulher, suspeita de integrar o trio, identificada pelo prenome Claudine, também foi baleada e está internada em estado grave no Hospital Geral de Camaçari (HGC). O terceiro suspeito conseguiu fugir e a polícia não divulgou informações sobre a identificação ou possível paradeiro dele.

O motorista da van teria sido baleado no confronto, mas não corre risco de morte. Nenhum dos passageiros do veículo ficou ferido.

0 0 votos
Article Rating