Buracos e tábuas soltas em uma ponte de madeira têm deixado a comunidade do Aruá, no município de Camaçari, em sinal de alerta.
Em relato ao apresentador Roque Santos, durante o programa Bahia No Ar, desta terça-feira (20), a ouvinte Juci Santos, de Areias, destacou a preocupação dos moradores com a situação de descaso do poder público e o risco de acidentes na localidade.
“Pedir encarecidamente ao órgão competente que eles façam alguma coisa pela nossa ponte, que liga o Galo Assanhado ao Aruá. Você ver as condições e o perigo que é para passar. Não tem iluminação pública, as tábuas estão quebrando, está acabando com a nossa ponte e ninguém toma uma decisão de vir olhar”, explicou.
Juci Santos também denunciou a ausência de outros serviços públicos, que são essenciais para a preservação da integridade da saúde da população.
“Chamar a atenção do órgão competente para vir dar uma olhada e fazer alguma coisa pela comunidade do Aruá. A estrada está fechando de mato, lama nem se fala mais”, disse.
Mas para o prefeito a cidade tá mil maravilhas