Após a confusão que marcou a sessão da Câmara Municipal de Camaçari na última quinta-feira, 22, o presidente da Casa, o vereador Marcelino (PT) resolveu barrar a entrada da população para acompanhar os trabalhos do legislativo desta terça-feira, 27.
Marcelino que na semana passada foi fortemente criticado e acusado de não ter pulso para manter a ordem no decorrer das sessões, foi alvo novamente do falatório do povo por ter radicalizado e impedido a presença dos cidadãos camaçarienses no plenário sem sequer avisar previamente. “ Eu acompanho sempre a sessão, quando cheguei aqui tudo fechado, ninguém avisou nada”, disse uma moradora do bairro Nova Vitória, que não quis se identificar.
Imagens divulgadas nas redes sociais no final da manhã de hoje, mostram o plenário totalmente vazio e algumas pessoas acompanhando a sessão por um televisor na recepção da Casa Legislativa.
A reportagem do portal Bahia no Ar tentou contato com o presidente da Câmara, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.