Camaçari: Prefeito Elinaldo coordenará campanha de Zé Ronaldo na Região Metropolitana

“Nosso grupo representará uma alternativa para o povo baiano", disse

O Prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo reuniu suas lideranças municipais para anunciar o rumo que seu grupo seguirá nas eleições de outubro deste ano. O encontro foi realizado, nesta sexta-feira (13), no Espaço 25, localizado no bairro dos 46.

“Nosso grupo terá papel decisivo nessa eleição, nós iremos conduzir o nosso vice-prefeito Tude para a Assembleia Legislativa, vamos seguir junto com Paulo Azi, nosso Deputado Federal e daremos apoio incondicional a Campanha de Zé Ronaldo, e estaremos ao lado de Zé”, afirmou Elinaldo.

Elinaldo, que é amigo de Zé Ronaldo, será coordenador da campanha na Região Metropolitana de Salvador (RMS). “Nosso grupo representará uma alternativa para o povo baiano que precisa de uma saúde de verdade, que precisa de segurança pública e principalmente, de um grupo que traga desenvolvimento e emprego para o nosso povo”, disse.

“Senti uma vibração muito positiva durante o evento, isso me fez relembrar alguns momentos de nossa campanha para prefeito. Vamos trabalhar com a mesma intensidade ou até mais para eleger Zé Ronaldo, Tude e Paulo Azi. Vai ser bom para Camaçari e para a Bahia”, completou.

No evento, o pré-candidato a Deputado Estadual José Reis Tude ficou entusiasmado com o apoio da população que lotou o Espaço 25. “Isso significa que Camaçari está com o Time Azul e representamos a melhor opção de candidatos para lutar ainda mais por Camaçari. Eu na Assembleia, como deputado, Zé Ronaldo como governador e Paulo Azi como deputado federal, esse é o time da vitória que vai mudar Camaçari e a Bahia”, destacou.

No dia 27 de abril, às 18 horas, no espaço Barramas, em Camaçari, será realizado um ato de apoio à pré-candidatura de Zé Ronaldo ao Governo do Estado.

Essa será a primeira visita de José Ronaldo ao município de Camaçari desde o lançamento de seu nome em Feira de Santana, para disputar o Governo do Estado. Tude  é o atual vice-prefeito, e já governou Camaçari por dois mandatos, sendo deputado estadual e federal.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*