Camaçari: Prefeito mobiliza equipe durante operação chuva

Em situações de emergência, a população deve acionar a Defesa Civil através do telefone 199. A ligação é gratuita.

Defesa civil de Camaçari em alerta.

Durante entrevista ao programa Bahia No Ar, na tarde desta sexta-feira (26), o coordenador da Defesa Civil de Camaçari, Ivanaldo Soares, falou que o prefeito do município, Elinaldo Araújo, colocou toda a equipe à disposição da população durante a operação chuva.

Ivanaldo informou também que desde as 3h da manhã está em contato com o prefeito para mobilizar todas as secretarias para atender a população, diante de ocorrências como alagamentos, deslizamentos de terra, queda de árvores entre outras tanto na sede quanto na orla. Ressaltando que as maiores ocorrências, foram registradas na região de Abrantes.

O coordenador chama a atenção da população para adotar alguns comportamentos que podem evitar acidentes nesse período. “Eu peço aos munícipes que não estacionem carros debaixo de árvores ou próximo de bueiros, e que não joguem lixo nas ruas para que as bocas de lobo não entupam”, concluiu.

Em situações de emergência, a população deve acionar a Defesa Civil através do telefone 199. A ligação é gratuita. As pessoas podem ligar ainda para (71) 3622-7755 ou para o celular corporativo (71) 98796-9858. O atendimento funciona em regime de plantão, 24 horas por dia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*