Focado em eliminar entraves para dar prosseguimento a importantes obras na cidade que visam melhorar a vida da população, o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), se reuniu na manhã desta quarta-feira (24), no gabinete, com membros da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e das secretarias de Infraestrutura (Seinfra), representada pela gestora da pasta, Joselene Cardim, e de Serviços Públicos (Sesp).

De acordo com a Prefeitura, entre os primeiros itens pontuados estavam situações relacionadas ao Viaduto do Trabalhador na qual o órgão assumiu o compromisso de solucionar os problemas apresentados a partir de outubro.

A Coelba levantou a necessidade de intermediação junto a Concessionária Bahia Norte (CBN) para executar o serviço e uma reunião foi marcada com o gerente de Engenharia da CBN, Wagner Magalhães. A empresa do grupo Neoenergia ratificou que fará todo o possível para ajustar o cronograma dos serviços conforme a necessidade da execução das obras da prefeitura.

No momento, foi destacada também a necessidade da Coelba realizar intervenções na rede existente no antigo cineteatro, espaço que integra o projeto de requalificação do Centro Histórico da cidade, obra já em andamento e que se encontra em estágio avançado. A iniciativa vai representar uma transformação profunda e de grande valorização do centro do município. Nesse ponto, a empresa se comprometeu em agilizar o processo devendo ser atendido no mês de setembro.

A solicitação das ligações de energia das seis creches, todas em fase de construção, também fez parte dos pedidos à Coelba, que garantiu empenho na execução do serviço.

Elinaldo deixou claro na reunião a importância de acelerar o andamento das obras para minimizar os transtornos causados à população. “Não posso permitir que nada atrapalhe o bom andamento das obras. Faremos todo o possível para que elas sigam o cronograma previsto. Espero que os compromissos assumidos pela Coelba sejam cumpridos e o município não necessite adotar outras medidas cabíveis para que se concretizem”, finalizou afirmando estar otimista quanto à colaboração da empresa.

0 0 votos
Article Rating