Camaçari: prefeitura decreta ponto facultativo no Carnaval e retorna às atividades na quinta (07)

A suspensão das atividades não atingem setores cujos serviços são essenciais, como saúde, fiscalização no trânsito, Defesa Civil, entre outros.

Em função dos festejos de Carnaval na capital baiana, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Administração (Secad), através do Decreto nº 7045/2019, de 25 de fevereiro de 2019, vai suspender as atividades do funcionalismo municipal nos dias 4 e 6 de março, correspondentes à segunda-feira e à Quarta-feira de Cinzas. A terça-feira (5/3) é feriado nacional, por isso não entra no acordado.

Todas as atividades do funcionalismo voltam a sua normalidade na quinta-feira (7/3). A iniciativa do Executivo é legal e está prevista na Lei Orgânica do Municipal. O ponto facultativo não vai trazer prejuízos para a administração pública, já que os dias serão compensados de acordo com a necessidade de cada setor.

Vale ressaltar que a suspensão das atividades não atingem setores cujos serviços são essenciais, como saúde, fiscalização no trânsito, Defesa Civil, entre outros. Ficam autorizados os secretários municipais, diretores e superintendentes das autarquias, a estabelecerem a forma de compensação pelos dias do ponto facultativo.

1 Comentário

  1. Já trabalham muito durante o ano as festas são na capital porque vcs retornam quinta feira! está certo isso ? A stt trabalha muito sem essa receita Neto chora me diz aí o que aconteceu com o agente que tentou matar o colega dentro das dependências do stt?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*