Camaçari: prefeitura promove curso de capacitação para servidores a partir de agosto

Treinamento contemplará cerca de 50 servidores, sendo determinado de acordo com a necessidade e demanda de cada uma das 17 secretarias que o município possui.

A prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Governo (Segov), em parceria com a TreineCap, realizará o primeiro treinamento da modalidade In Company com os servidores municipais. O curso tem como pretensão proporcionar um maior engajamento na execução das atividades e alcançar resultados mais promissores no exercício da função.

Com a metodologia teórica e prática, o treinamento contemplará cerca de 50 servidores, sendo determinado de acordo com a necessidade e demanda de cada uma das 17 secretarias que o município possui. O subsecretário da Segov, Evaldo Souza, ressalta que o treinamento é de extrema importância por “formar as mais diversas áreas da administração pública”.

O diferencial do curso In Company trará para os colaboradores uma qualificação e otimização das rotinas de trabalho. O conteúdo será distribuído em sete módulos, portanto, ministrado um tema por mês, com a carga horária de 16 horas e dá direito a certificado de participação.

O primeiro material tem início nos dias 8 e 9 de agosto, das 8h às 17h, no Hotel Plaza Camaçari, com a temática “Questões fundamentais sobre licitações, compras e contratação direta”, com o palestrante, ex-presidente e atual ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler.

Em outro momento, serão abordadas as temáticas “Licitação passo a passo”, “Obras e serviços de engenharia: curso completo”, “Termo de referência”, “Tratamento diferenciado e favorecido concedidos às microempresas e empresas de pequeno porte”, “Contratos Administrativos” e “Auditoria e responsabilização”. A data e local da capacitação ainda será definida pela TreineCap com a Segov.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*