O juiz da 1ª Vara da Justiça pela Paz em Casa, da Comarca de Camaçari, determinou que o presidente do PSD no município, Roquenei Silva Cabeceira, mantenha distância de sua ex-mulher e do filho do casal, após os mesmos terem sofrido uma série de agressões.

As medidas protetivas foram impostas após a vítima apresentar denúncia sobre a violência doméstica. O juiz determinou; o afastamento do agressor do lar;  proibição de se aproximar da ofendida, de seus familiares e das testemunhas, fixando o limite mínimo de 300 metros de distância; Proibição de manter contato com a ofendida, seus familiares e testemunhas por qualquer meio de comunicação; Proibição de frequentar a Avenida Rio Camaçari, bairro Camaçari de Dentro.

Ainda conforme a decisão da Justiça, caso as medidas protetivas não sejam obedecidas, o agressor será sujeito a penalidades, inclusive poderá ter a prisão preventiva decretada. Vale lembrar que o caso se encaixa na Lei Maria da Penha.

Denúncia

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde relatou que sofria violência verbal e física há cerca de 12 anos. Conforme informações chegadas ao Bahia No Ar, a denúncia foi feita após o político xingar e bater no filho e na esposa, por conta de um pudim.  Na ocasião, a mulher foi atingida por dois socos quando tentava defender a criança.

 

 

0 0 votos
Article Rating