Apesar de acreditar na possível união entre Ademar Delgado e Luiz Caetano nas eleições que vão ocorrer em outubro deste ano, o presidente do PMN de Camaçari e secretário de Serviços Públicos, Zé de Elísio, afirmou durante entrevista ao radialista Roque Santos, para o portal Bahia No Ar, que ficará com o prefeito até o fim do seu mandato.
“Estou acompanhando o prefeito Ademar Delgado, sou secretário dele, mas a gente tá trabalhando, para que a gente possa unificar, para que juntos possamos entrar nessa disputa e obter a vitória. Com certeza isso, lá na frente vai se definir e nós vamos ganhar as eleições em outubro”, disse.
Ainda sobre o atual conflito político entre Caetano e Ademar, Zé de Elísio reafirmou que seu partido, assim como as siglas aliadas seguem o atual gestor, mas esperam pela unificação.
“Quando as forças maiores se sentarem e começaram a discutir a questão da sucessão, a gente vai está junto. Essa guerra se tende a unificação para a vitória de 2016. Eu creio que o PT não vai perder Camaçari, mas estarei acompanhando a decisão do prefeito Ademar”, afirmou.
Questionado se caso a união citada não aconteça, se daria apoio a Jailce, o secretário foi direto e enfatizou mais uma vez, o apoio a Ademar , ” Eu sou um cargo de confiança , quero continuar fazendo o trabalho , seguirei apoiando o candidato e a decisão de Ademar ” finalizou Além do PMN, estão sob a orientação de Zé de Elisio o PROS e o PPL.
Escute a entrevista na íntegra: