Por volta das 9h, de hoje (15), policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam, após denúncias, Lucas Pereira Guerra de Silva, de 18 anos. Ele é suspeito de matar com um disparo de arma de fogo o gari, Josenildo da Cruz Souza, 32 anos, durante uma troca de tiros na ontem (14), em Camaçari, região Metropolitana de Salvador.
O jovem foi capturado na própria residência, no bairro de Nova Vitória. Com ele, a polícia encontrou um revolver calibre 38, um rifle, quatro munições e uma balança de precisão.
Lucas e todo o material apreendido foram encaminhados para 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.
O crime
Um gari foi baleado enquanto trabalhava fazendo a coleta de lixo no bairro da Nova Vitória, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações, o caminhão onde o gari estava ficou no meio de um tiroteio, o funcionário identificado como José Nildo da Cruz Souza, 32 anos foi baleado na altura do abdômen e morreu no Hospital Geral de Camaçari (HGC).
Ainda segundo informações, a vítima foi socorrida ainda com vida para o HGC, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. O tiroteio aconteceu nas proximidades da rua Maria Meire e outra pessoa também foi baleado na ação.