Camaçari: Professora Angélica desiste da prefeitura e diz que é pré-candidata a vereadora

Sobre o candidato a prefeito que vai apoiar, Angélica disse que vai ser o nome que o povo quiser, com base na decisão do partido.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira, 19, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, a presidente do PP em Camaçari, Professora Angélica Bittencourt, revelou que não é mais pré-candidata a prefeita e disse que vai tentar uma vaga na Câmara de Vereadores nas Eleições de 2020.

Na ocasião, a dirigente pepista explicou que conversou com o grupo ao qual faz parte e ressaltou que agora vai trabalhar  focada em fortalecer seu nome para o Legislativo, inclusive, em novembro vai deixar a presidência da legenda para se dedicar ao projeto.

” Na minha vida eu aprendi que  temos que dar um passo para trás, para dar dois para frente. Vamos fortalecer o nome como vereadora, eu tenho trabalhos prestados na cidade, então vamos nos fortalecer para ver o que vai acontecer”, falou.

Sobre o candidato a prefeito que vai apoiar, Angélica disse que vai ser o nome que o povo quiser com base na decisão do partido. Vale ressaltar que hoje o nome do PP que está em evidência no município como pré-candidato a prefeito e conta com  apoio de grandes lideranças do partido a exemplo do vice-governador João Leão e o deputado Niltinho, é o de Fábio Lima.

 

 

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*