Protestos marcaram a manhã desta segunda-feira (22) em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, manifestantes bloquearam as vias de acesso A cidade. Foram interditadas a BA-535 (Via Parafuso) e a BA-524, nas mediações de Pitanga de Palmares.

Entre as reivindicações dos manifestantes estão à liberação do pagamento de pedágio para os moradores do local e construção de passarelas nas rodovias.

O trânsito ficou parado e as pessoas ficaram impossibilitadas de chegar ao local de destino, muitos ficaram indignados. Dona Cecília, 43 anos, precisava fazer um exame às 7h:30, mas já eram 8h:30 e ainda não havia chegado na clinica. “Preciso fazer esse exame, tive que esperar para consegui uma vaga. Sei que eles precisam do benefício, mas não está certo ficar prejudicando as pessoas. Já perdi as contas de quantas vezes essas vias foram bloqueadas”, desabafou.

Já o vendedor Luiz Felipe, 28 anos, acredita que com o fechamento das vias de acesso a cidade à resposta poderá chegar de forma mais rápida. “Acho válida todas as manifestações que tem acontecido nesta região, só mesmo parando as vias de acesso à cidade a resposta vem de imediato. Infelizmente no nosso país as coisas só funcionam dessa maneira e eles que são moradores é que sabem o quanto sofrem ”, disse.

A Polícia Rodoviária Estadual organiza o trânsito na região que ainda está bastante congestionado.

VEJA FOTOS: