Camaçari: “querem antecipar o processo eleitoral e isso não é bom”, diz Elinaldo durante Desfile de Vila de Abrantes

O prefeito destacou a importância da avaliação popular sobre os quatro anos do seu mandato e ressaltou o modo de gestão em comparação aos seus antecessores.

Foto: Dani Oliveira

A população de Vila de Abrantes recebeu na manhã deste domingo (22) o desfile em comemoração ao aniversário de Camaçari, no dia 28. Diversas autoridades políticas participaram do evento, dentre eles, o prefeito do município, Antônio Elinaldo (DEM).

Em entrevista ao Bahia No Ar, o gestor falou sobre a importância da participação popular no quarto desfile que acontece em setembro na cidade e lembrou sobre o pedido de emancipação dos moradores de Vila de Abrantes. “É mais um desfile em comemoração aos 261 anos de aniversário de Camaçari e que o povo me abraça. Esse calor humano me deixa muito feliz e com muito mais vontade de trabalhar. A população tem um sonho de que essa região seja emancipada. Isso nós estamos discutindo. Se isso um dia for viável, o prefeito está aqui para que essa localidade vire uma cidade”.

Questionado sobre a situação dos vereadores que vêm dando indício de pré-candidatura, Elinaldo enfatiza o foco que vem seguindo em manter seu papel como gestor, deixando a disputa política para o próximo ano. “Isso é democracia. Eu acho que a cidade vai saber escolher. Mas nesse momento, eu como prefeito, tenho que estar focado na gestão e ela que vai dar o tom da política. Nesse momento eu digo que a eleição é em 2020 e quero tratar de política em 2020. Algumas pessoas querem antecipar o processo eleitoral e isso não é bom para a cidade”.

Ao BNA, o prefeito destacou a importância da avaliação popular sobre os quatro anos do seu mandato e ressaltou o modo de gestão em comparação aos seus antecessores. “A população vai saber julgar os quatro anos do nosso governo. Eu tenho certeza de que no último dia do meu mandato nós teremos feito muito mais do que nossos adversários fizeram nos últimos 12 anos e isso que vai me completar como político”, concluiu Elinaldo.

3 Comentário

  1. Querem antecipar? Se o próprio obrigou todos a vestirem azul.forjaram uma tal lista dizendo q o povo queria o desfile pela manhã. Pura mentira.pergunte ao prefeito se ele viu quantas crianças sofreu desmaios neste desfile? O posto 22horas foram tantas gente dando entrada passando mal.muitas crianças desmaiando.mas o nosso prefeito tava no seu palanque na sobra e água fresca.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*