A cidade de Camaçari registrou dez homicídios em apenas quatro dias. De acordo com informações da polícia, quatro das vítimas eram da mesma família.
No sábado (23) três pessoas foram assassinadas, as vítimas foram: Eleotério dos Santos, de 47 anos, morto no Parque Verde II, por volta de 00h; Geivan Silva da Vitória, de 28 anos, morto no Alto da Cruz por volta das 14h:40;e um homem de identidade ignorada, morto por volta das 16h:40, no Centro da cidade.
Na segunda-feira (25) outras três pessoas também foram assassinadas, as vítimas foram: Erivaldo Miranda das Neves, de 30 anos, morto por volta das 11h em Vila de Abrantes; Joel Sobral Neris, 29 anos, morto por volta das 15h:50 no bairro Nova Vitória; e a menor de iniciais J. DA S. S., de 16 anos, morta por volta das 17h no bairro da Bomba.
Nesta terça feira (26), um homem identificado como Edimilson Romeu de Lima Junior, de 21 anos, foi baleado na Gleba H. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu. Três corpos foram encontrados na estrada da Cetrel, a polícia apenas revelou o nome de dois, Fagner Paixão de Souza, 18 anos, e Vagner Paixão de Souza, 20 anos, mas informou que todos eram da mesma família.
Em entrevista na tarde de hoje ao radialista Roque Santos, pela rádio Sucesso FM (93.1), as delegadas Maria Tereza (Titular 4ªDH) e Thais Siqueira (Titular da 18ªDT), afirmaram que as polícias estão trabalhando em parceria para identificar e prender os autores dos homicídios.